Nome de Orgeto Bastos ganha força em Pilão Arcado

Orgeto Bastos foi eleito prefeito de Pilão Arcado (BA) após uma celeuma política na cidade, mas mesmo em tão pouco tempo de trabalho vem se destacando por suas ações. Apesar dos 48 casos confirmados do novo coronavírus, até quarta-feira (10), a população vê as ações da gestão darem certo.

Mesmo com a pandemia, as obras de infraestrutura seguem. “Um modelo já corriqueiro na cidade é o lançamento de programas de obras e serviços. Pavimentação asfáltica, esporte e educação, manutenção, reabertura e cascalhamento de estradas foram alguns de seus programas lançados e que chamaram atenção de lideranças no Município e em toda a região“, destaca a assessoria do gestor que terá apenas oito meses de trabalho.

Eleições 2020

Nos bastidores da política local há quem já especule a renovação do mandato de Orgeto, que assumiu a Prefeitura pela primeira vez. As negociações de alianças para o pleito de 2020, que até então está mantido, incluem membros da Câmara de Vereadores.

O principal comentário na cidade é que “o novo líder politico de Pilão Arcado pode se firmar como o maior político de Pilão Arcado se tornando aquele que mais fez em pouco tempo de mandato”.

Waldiney Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.