Com sintomas suspeitos da covid-19, Bolsonaro cancela viagem que faria nesta semana ao Piauí e Bahia

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou a viagem que faria nesta semana ao Piauí. A informação foi confirmada pela assessoria do senador piauiense, Elmano Férrer (Podemos). Na noite desta segunda-feira (06) a CNN Brasil informou que o presidente está com sintomas suspeitos da covid-19 e que já teria feito um teste para a doença. O resultado deverá ser divulgado nesta terça-feira (07). Por causa disso, Bolsonaro teve que cancelar toda agenda presidencial desta semana.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou a viagem que faria nesta semana ao Piauí. A informação foi confirmada ao Portal AZ pela assessoria do senador piauiense, Elmano Férrer (Podemos). Bolsonaro desembarcaria no aeroporto de São Raimundo Nonato e depois visitaria o estado da Bahia para inauguração de uma adutora no rio São Francisco. Não há informações sobre o motivo do cancelamento.

O senador Elmano Férrer recebeu uma ligação do ministro do Desenvolvimento Social, Rogério Marinho, informando sobre o cancelamento da visita do presidente ao Piauí. Uma nova data deverá ser agendada em breve.

Na manhã desta segunda-feira (06), uma comitiva presidencial desembarcou no aeroporto de São Raimundo Nonato. Na programação, Bolsonaro se deslocaria à Bahia na sexta-feira (10) e depois encerraria a agenda na Serra da Capivara. Inclusive, estava sendo programada.

Portal SRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.