Liderança de Orgeto Bastos em Pilão Arcado é destaque na mídia regional

Partidos da base do Prefeito Orgeto Bastos iniciaram lançamentos em bloco de nomes de pré-candidatos a vereadores que irão disputar as eleições de novembro deste ano.

Com o fim das coligações para as eleições proporcionais, há especulações de que a base do Prefeito Orgeto Bastos em Pilão Arcado vá às urnas em pelo menos três blocos.

Os prováveis candidatos a vereadores se movimentam em sintonia com o Prefeito Orgeto Bastos, que deve ser escolhido para disputar as eleições de novembro com tranquilidade, dada a hegemonia do seu grupo político e a sua gestão ligada ao diálogo com a sua base.

Passados os mais de seis meses de mandato, o prefeito se consolidou rapidamente como liderança no município. Conseguiu frear o alastramento da COVID-19 no município e avançou com programas de saúde que chegaram às comunidades mesmo diante da pandemia. O Blog Waldiney Passos aponta que os partidos da base fortalecem diariamente o nome de Orgeto Bastos.

O prefeito entregou novos postos de saúde, como o Lagoa da Pedra e Nova Holanda, e já está em fase final o de Vila Baluarte. O Prefeito implementou campanhas de conscientização através de outdoors e redes sociais para que toda população tivesse ciência da gravidade do coronavírus e que cada um fizesse a sua parte.

A postura firme do prefeito durante esses meses e a sua agenda inovadora de trabalho tem sido destaque na cidade onde Bastos deve ter seu mandato renovado.
O prefeito fez obras importantes na cidade em menos de seis meses de gestão e surpreendeu até mesmo seus adversários que o ver como imbatível nas eleições de novembro

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.