Empresário é encontrado morto dentro de carro em barragem em Curimatá PI

O corpo de um empresário foi encontrado dentro do próprio carro nas águas de uma barragem no município de Curimatá, a  753 km de Teresina, nesta quarta-feira (15). O empresário, identificado como  Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (10). 

O delegado regional de Corrente, Leandro Damasceno, disse ao Cidadeverde.com que inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de afogamento. 

“Fomos ao hospital e nós verificamos o corpo e preliminarmente trata-se de um afogamento, mas nós estamos em deslocamento para o local do ocorrido (onde a vítima teria caído com o carro) na barragem. Em princípio, não estava chovendo no dia, mas o local é de passagem difícil”. 

As informações iniciais relatam que o empresário teria perdido o controle do veículo ao passar por uma passagem molhada, caindo na barragem. A Polícia Civil irá apurar essas e outras informações.  

“Ele foi encontrado dentro do carro sem vida. Não era como a gente queria, mas vamos segurar. Teve a perícia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Força Tática ajudando a gente”, disse Mateus Braz, filho da vítima.  

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.