TRE-BA mantém candidatura de Dr Levi por 7 votos a zero

Na manhã do dia 10 de novembro de 2020, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia, negou provimento ao Recurso Eleitoral proposto pela Coligação “Para Campo Alegre Avançar” (PC do B e PT), esta encabeçada pelo atual prefeito e candidato à reeleição Enilson Marcelo.

O Relator do processo o Desembargador, Roberto Maynard Frank”, já havia decidido monocraticamente no sentido de deferir a candidatura de Dr. Levi, no entanto, a Coligação, acima descrita, protocolou agravo interno contra a decisão do desembargador.

O Tribunal Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, rejeitou o recurso, da Coligação “Para Campo Alegre Avançar” (PC do B e PT), por unanimidade de votos, 7 votos a zero, e manteve a candidatura do Dr. Levi, pois entendeu que ele não se enquadrava na Lei da Ficha Limpa.

A decisão modifica a decisão do Juiz Eleitoral da Zona Eleitoral de Remanso, que julgou anteriormente procedente o pedido formulado pela “Coligação Campo Alegre Avançar”.

Nossa redação, em contato com Dr. Levi, “Estou feliz com a decisão, eu já sabia que seria modificado no Tribunal Regional Eleitoral, e que essa é uma vitória que vai se consagrar nas urnas no dia 15 de novembro, quando se tornar prefeito, vencendo as eleições” diz o candidato.

VEJA AQUI a Decisão!

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.