Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Campo A. de Lourdes

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Campo A. de Lourdes

Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (13), no Povoado Lagoa do Caldeirão, em uma estrada vicinal, BR 235, em Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, a vítima Queliane Ribeiro Barbosa, de 27 anos foi morta a facadas pelo ex companheiro, Donizete Mendes da Silva, de 44 anos, o mesmo está foragido. Os tios de Queliane ficaram feridos, ao defender ao tentar defender a vítima do assassino.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 16:30h, no Povoado Lagoa do Caldeirão, em uma estrada vicinal, BR 235, Donizete seguia a companheira, interceptando a motocicleta que mesma que a mesma conduzia , sem nenhuma discussão, sacou uma faca e desferiu vários golpes contra Queliane.

Os tios de Queliane tentaram defender a mesma, quando Donizete desferiu golpes de faca contra os mesmos, sendo que Antônio Ferreira da Silva encontra-se hospitalizado em face da gravidade dos ferimentos. Queliane foi socorrida para o Hospital local, contudo foi a óbito em virtude dos ferimentos. Donizete evadiu-se do local, o autor do crime já tinha um B.O pelo crime de ameaça contra um tio de Queliane.

A vítima, tinha dois filhos com Donizete, sendo que este não aceitava a separação que tinha ocorrido recentemente, sendo está a MOTIVAÇÃO, vingança, motivo fútil.