Donizete, suspeito de matar a esposa em Campo Alegre de Lourdes está preso

Donizete, suspeito de matar a esposa em Campo Alegre de Lourdes está preso

Suspeito de matar a ex-companheira a facadas, um homem, de 44 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), ele foi localizado no município de Formosa, em Goiás, durante ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. 

Ainda conforme a polícia, a captura pelo apontado teve iniciou na terça-feira (25), no município de Várzea Branca, no Piauí, onde ele estaria escondido, com a pretensão de fuga para o estado de São Paulo. Contudo, o homem tentou fuga após contratar um motorista por R$ 10 mil para dirigir o carro e chegou a se esconder em Santa Maria da Vitória. 

Vale lembrar que o homem também é suspeito de ser o autor da morte de Antônio Ferreira da Silva e da tentativa de homicídio contra uma mulher. Os crimes ocorreram no dia 13 de março, no povoado de Lagoa do Caldeirão, naquele município. 

A Polícia Militar do Piauí deu apoio na ação. O homem está à disposição da Justiça.  

O CRIME:

Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (13), no Povoado Lagoa do Caldeirão, em uma estrada vicinal, BR 235, em Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, a vítima Queliane Ribeiro Barbosa, de 27 anos foi morta a facadas pelo ex companheiro, Donizete Mendes da Silva, de 44 anos, o mesmo está foragido. Os tios de Queliane ficaram feridos, ao defender ao tentar defender a vítima do assassino.

Campo Alegre de Lourdes