“Prefeitura” de Campo A. de Lourdes está à venda por aproximadamente 900 mil reais

O imóvel onde funciona a sede a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, norte Bahia, está à venda, após autorização da Câmara Municipal, por unanimidade, os vereadores autorização o prefeito a vender a sede onde sempre funcionou a prefeitura, há décadas.

O preço sugerido, pelo laudo de avaliação da comissão permanente de Bens e Imóveis, da própria prefeitura é que o preço inicial para a venda do prédio que está inserido num terreno de área total aproximada de 1.030,70 m² é de $ R$ 893.764,24. Laudo de Avaliação da venda do imóvel da prefeitura AQUI!

Lei aprovada na câmara municipal que autoriza o município a vender o imóvel LEI Nº 538 de 11 de MARÇO DE 2021 

Parágrafo único – Na hipótese de primeira concorrência deserta ou fracassada, o chefe do Poder Executivo poderá realizar segunda concorrência com desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor da avaliação vigente e, caso essa segunda concorrência seja deserta ou fracassada, o imóvel será disponibilizado automaticamente para venda direta, aplicando-se o desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor da avaliação, podendo, ainda, a venda direta ser intermediada por corretores de imóveis, neste caso cabendo ao comprador o pagamento dos
valores de corretagem.

De acordo com o Artigo 3º, os recursos oriundos da venda do referido imóvel serão destinados especificamente para os gastos da construção de nova sede da Prefeitura Municipal, em conformidade com o art. 44, da Lei de Responsabilidade Fiscal.