Ônibus que saiu de SP para a Bahia, cai em ribanceira deixa 8 mortos e 44 feridos em Minas

Um grave acidente, envolvendo a queda de um ônibus de viagem de uma ribanceira, na noite desse sábado (2), deixou mortos e feridos na BR-116, altura do KM 774, região da Serra da Vileta, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

O veículo saiu de Santo Amaro, em São Paulo, e tinha como destino Ubatã, na Bahia. Estavam dentro do ônibus 52 pessoas, sendo 46 adultos, cinco crianças e o motorista.

O Corpo de Bombeiros confirmou, no final da tarde deste domingo (3), quatro mortes. Uma delas, uma criança, que tinha sido socorrida ainda no sábado e chegou já sem vida ao hospital. Duas foram arremessadas e estavam a aproximadamente 150 metros do ônibus e a última estava debaixo do veículo.  

O ônibus já foi arrastado e retirado da ribanceira. 

Atuaram no acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da Zona da Mata. Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na região do acidente não tem cobertura de telefonia, o que dificultou a operação de resgate.