NEOENERGIA COELBA INAUGURA NOVA BASE OPERACIONAL EM CAMPO ALEGRE DE LOURDES, BENEFICIANDO 34 MIL CLIENTES

Localizada na Rua da Liberdade, a nova unidade aumentará a agilidade das equipes técnicas no atendimento das demandas


Mais de 34 mil consumidores da Neoenergia Coelba serão beneficiados com a inauguração da nova base operacional da distribuidora em Campo Alegre de Lourdes, no Norte da Bahia. O empreendimento permitirá o atendimento a possíveis ocorrências de forma mais ágil e faz parte de uma série de ações que a concessionária vem realizando para aperfeiçoar o serviço oferecido aos moradores da região.

Além de Campo Alegre de Lourdes, os clientes de Pilão Arcado e Remanso também serão atendidos pela nova base operacional, que está posicionada estrategicamente para facilitar o deslocamento das equipes. A unidade se soma a um conjunto de bases que atendem a região de Remanso e atuam em caso de ocorrências com a rede elétrica ou demandas de atendimento.

Além do espaço físico, a Neoenergia Coelba também incrementou em 100% o quadro de funcionários da nova base operacional, aumentando a quantidade de colaboradores disponíveis para atender a população e a contratação de mão de obra local. Também houve a aquisição de seis novos veículos para a frota, que se somam aos que já operam na região, permitindo o atendimento de mais demandas simultaneamente.

Outro importante incremento no quadro de colaboradores foi a contratação de equipes especializadas em serviços na rede de alta tensão (linha viva) e na execução de podas. Isso permitirá que as ações de manutenções preventivas aconteçam com ainda mais frequência nas cidades.

A tecnologia e inovação também fazem parte da nova base operacional da Neoenergia Coelba em Campo Alegre de Lourdes. Conhecido como DINO, o moderno sistema de despacho de serviço em tempo real está à disposição e sendo utilizado pela equipe técnica da distribuidora na nova unidade. Além disso, equipamentos com a tecnologia de ponta Self-Healing estão em funcionamento na região, permitindo o restabelecimento do fornecimento de energia em até 60 segundos.