Vídeo mostra dupla que roubou de moto em Campo A. de Lourdes | recompensa de 1 MIL REAIS por informações

Câmeras  de segurança mostra uma dupla de assaltantes que roubaram uma moto na última sexta-feira(5) em  Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.

A ação ocorreu, no início da noite desta sexta-feira (5), em uma Pizzaria no Bairro Farinha Quente. Onde uma dupla de assaltantes chegaram a pé e armados, um deles armado adentrou no estabelecimento e exigiram a chave da moto do proprietário da pizzaria. Sem nenhuma reação o proprietário da motocicleta encontrou a chave ao assaltante.

A dupla, chegou pé na Pizzaria, fugiram sentido a lagoa onde haviam deixado uma outra motocicleta, onde os mesmos se separaram ali mesmo fugindo um para cada lado. A motocicleta da vítima foi flagrada por outra câmera de segurança no final da avenida 7 de setembro.

A moto uma Honda CG 150 FAN ES, 2011, cor vermelha, Placa EOZ-3463, tinha alarme, e na fuga o alarme disparou e o assaltante arrancou a buzina e outras peças da moto, afim de parar o barulho do alarme, as peças da moto foi encontrada no final da avenida 7 de setembro.

A vítima, oferece uma recompensa de 1 MIL REAIS por informações exatas, que possa chegar até a motocicleta.

Informações: 74 99943-5161