Read Time:54 Second

Um homem identificado como T. M. de foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12),no município de Remanso, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, em meio à diligências efetuadas por agentes da unidade, visando o levantamento de locais apontados como possíveis pontos de compra e venda de drogas ilícitas; foi observado o comportamento suspeito por parte do nacional T. M. de O.; o qual se encontrava junto a mais 4 indivíduos, e ao ver a presença policial tentou dispensar uma sacola com os materiais abaixo discriminados:

08 invólucros contendo erva seca, aparente maconha;
01 invólucro contendo uma pedra amarelada, aparente CRACK;
04 invólucros e 03 pinos plásticos contendo um pó branco , aparente COCAÍNA

Ao ser conduzido e interrogado na delegacia, o suspeito admitiu que pretendia promover a venda dos materiais ilícitos apreendidos. Ademais, em meio à Ocorrência, a companheira do autuado compareceu a esta Delegacia, lesionada, a fim de representar em desfavor do referido nacional por crime de Violência Doméstica e Familiar conta a Mulher.

Remanso Notícias

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Governador da Bahia garante que pagamento de prêmio por Desempenho Policial no valor de R$ 10 milhões será feito nesta quarta-feira (10)
Next post Grave acidente deixa uma vítima fatal em Pilão Arcado