Nesta sexta-feira dia 18/03/2022, a Secretaria de Assistência Social, Gercina Vieira, fez a entrega do carro para o Conselho Tutelar do município de Morro Cabeça no Tempo-PI, que recebeu na data do dia 14/03, de solicitações atendidas dos ex vereadores Jerre Adriano, Márcio (Maxixe) e Enivaldo Nunes junto a deputada Rejane Dias.
Estiveram presentes o presidente do CMDCA, pastor Rond Nelly e a primeira dama, Clautenice Mangueira.

“Esse carro será usado exclusivamente para o conselho para que seja fortalecido as ações de promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, ressaltou a secretaria.
“Temos apoiado os conselheiros em todas as suas reivindicações, para que possam desenvolver um trabalho com eficiência em defesa das nossas crianças e adolescentes”, disse a primeira dama, Clautenice Mangueira.
Fonte: Portal R10