Read Time:1 Minute, 0 Second

O médico baiano Pedro Almeida da Silva recebe, nesta quarta-feira (18/05), às 10 horas, na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Piauiense.

Em seguida, ele lança no Salão Nobre da Assembleia o livro “Pedro Almeida – Uma escolha pela vida”, sobre sua vida e trajetória profissional.

A obra, publicada pela Bienal Editora, foi organizada pelo desembargador e professor Arnaldo Boson, que na ocasião também receberá o título de Cidadão Piauiense.

O biografado

Pedro Almeida da Silva nasceu em maio de 1945, no município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Reside na cidade baiana de Remanso, onde atua como médico desde 1974. É sócio-fundador do Hospital São Pedro, na cidade onde mora.

O livro conta a sua história de vida e medicina, marcada por intensa atuação profissional, por quase 50 anos, no Vale do São Francisco, atendendo pacientes de municípios dos Estados da Bahia, Pernambuco e Piauí.

O médico recebe o título de Cidadão Piauiense por proposição do deputado Severo Eulálio (MDB), em reconhecimento aos serviços prestados aos piauienses da região de São Raimundo Nonato.

A obra será lançada na sexta-feira (20), das 19 às 22 horas, em Remanso. O evento acontecerá na UNIFAN – Faculdade Alfredo Nasser.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Três pessoas morrem após batida entre caminhonete e carreta na BR 428, em Petrolina
Next post Desembargador e o médico recebem homenagem em solenidade muito prestigiada no Piauí