5º Pel/PM de Campo Alegre de Lourdes realiza confraternização em comemoração ao dia do soldado
O 5º Pelotão da Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, da 25ª CIPM/Casa Nova, realizou neste domingo (24), uma confraternização em comemoração ao dia do soldado. O evento aconteceu no espaço de lazer do clube GUGU-BOL, no município de Campo Alegre de Lourdes, e contou com a presença do Comandante do 5º Pel/PM de Campo Alegre de Lourdes, Luiz Carlos Barbosa de Sá, e demais PMs, juntamente com seus familiares, além de outros convidados.
“Todos confraternizaram alegremente como uma grande família que se une com um mesmo ideal, conviver feliz para ter condições de proporcionar espontaneamente felicidade aos demais membros da comunidade Campoalegrense”. ressaltou, Sá.
“Comemorar” também faz parte de uma boa administração, unir o grupo, formar um só corpo, com isso a sociedade só tem a ganhar com um efetivo unido e que cada um trabalha da mesma forma que o outro.
TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE. “”DEUS” acima de tudo guiando nossos passos,iluminando nossos caminhos porque ” DEUS” sempre será lâmpada pra nossos pés,parabéns a todos que nos apoia no ideal de manter a ordem e a conduta da de c.a.l,juntos somos fortes.