Sindicato pede investigação nas contas da prefeitura de Sento-Sé para garantir salários dos servidores

Sindicato pede investigação nas contas da prefeitura de Sento-Sé para garantir salários dos servidores

4 de agosto de 2016 0 Por Por Lucas Nunes

Depois de tomar conhecimento que foram repassados aos cofres da Prefeitura de Sento-Sé R$ 5.819.087,35 (Cinco milhões e oitocentos e dezenove mil e oitenta e sete reais e trinta e cinco centavos) entre os dias 01 a 29 de julho de 2016 e não tendo sido realizado o pagamento de salários de nenhum servidor efetivo municipal o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SENTO-SÉ/BA – SINSERSB, entrou com representação no Ministério Público para investigar os motivos do não pagamento dos funcionários até presente data.

Na petição o SINSERSB pede investigação da movimentação financeira nas contas da Prefeitura no período do mês de julho de 2016 e a garantia dos direitos dos trabalhadores de receberem seus salários sem atrasos.

O presidente do Sindicato José Carlos, disse que é inaceitável que o dinheiro seja repassado ao município e o gestor não honre o compromisso de pagar os salários dos servidores “Estamos nessa luta presenciando todo mês o gestor atrasar os salários dos servidores. Isso é inaceitável. A prioridade tem que ser pagar os funcionários, tem que ter compromisso” desabafou José Carlos.

Fonte: Sento-Sé em Foco