Pilão Arcado: Cerimônia de diplomação do prefeito eleito Afonso Mangueira, do vice-prefeito Daltro Delo, vereadores e suplentes.

Pilão Arcado: Cerimônia de diplomação do prefeito eleito Afonso Mangueira, do vice-prefeito Daltro Delo, vereadores e suplentes.

9 de dezembro de 2016 0 Por Por Lucas Nunes

O prefeito eleito de Pilão Arcado, Afonso Mangueira (PP), o vice-prefeito eleito, Daltro Melo (PMB), os vereadores e primeiros suplentes foram diplomados em cerimônia realizada nesta quarta-feira 7/12, no Fórum Eleitoral da 195ª Zona Eleitoral quando estiveram presentes o Secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Dep. Josias Gomes, o Tenente Coronel Ubiratan Queiroz, o prefeito eleito de Casa Nova Wilker Torres e demais autoridades municipais.

O Juiz Dr. Dário fez uso da palavra desejando bom trabalho aos eleitos, franqueou a palavra ao prefeito eleito Afonso Mangueira, que agradeceu em primeiro lugar a Deus, seus familiares e em especial à toda população pilãoarcadense, pelo voto de confiança e reafirmando o compromisso de fazer da cidade um lugar melhor para se viver. “Mais um momento importante na sua vida, e na vida de todos os pilãoarcadense que torce por uma gestão de muita paz e prosperidade. É a hora e a vez de Pilão Arcado, são grandes os desafios, é muito importante que sejamos capazes de agir diante das mudanças necessárias” pontuou o prefeito. Bastante emocionado o prefeito eleito Afonso Mangueira encerrou sua fala saudando a todos os presente no auditório, e em seguida franqueou a palavra ao Vereador Rogério Luiz Dias da Silva, pela segunda vez o mais votado no município, que agradeceu à Deus, aos seus familiares e em especial ao povo da terra, que mais uma vez creditou confiança em seu trabalho desenvolvido em prol do município de Pilão Arcado. Encerrou o pronunciamento manifestando gratidão às autoridades e aos demais presentes no evento.

Ascom PM/PA

Matéria Blog do Geraldo José