Prefeito de Campo A. de Lourdes comemora conquista da pavimentação asfáltica da BR 235 CAL/Remanso

Prefeito de Campo A. de Lourdes comemora conquista da pavimentação asfáltica da BR 235 CAL/Remanso

25 de março de 2017 0 Por Por Lucas Nunes

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes através de sua página pessoal nas redes sociais comemora a conquista da pavimentação asfáltica da BR 235 Campo Alegre de Lourdes à Remanso na Bahia.

O prefeito e seus aliados dão a entender que é tão sonhada obra do asfalto de Campo Alegre de Lourdes é uma conquista dele prefeito.

Pois bem…

A cidade de Campo Alegre de Lourdes nestes quase 4 meses de governo vem sofrendo com a falta de assistência médica, postos de saúde fechados entre outros problemas.  PARA O PREFEITO E ALIADOS A CULPA É DA GESTORA ANTERIOR.

A cidade de Campo Alegre de Lourdes vem sofrendo com uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais. PARA O PREFEITO E ALIADOS A CULPA É DA GESTORA ANTERIOR.

Os alunos da rede pública municipal estão sem aula, por conta do ano letivo que ainda não se iniciou.  DE ACORDO COM O PREFEITO E ALIADOS A CULPA É DA GESTORA ANTERIOR.

O prefeito se quer conseguiu iniciar o ano letivo e agora vem dizer que conseguiu asfalto para Campo Alegre de Lourdes. Ele prefeito e seus aliados mais próximos sabem que a conquista desse asfalto não é de hoje, nem de ontem, é de décadas. Ao prefeito, não seja tão hipócrita de querer ser o “pai” da obra, pois tentar convencer a população disso é achar que o povo é ignorante.

Problemas na saúde, educação, segurança publica, a liberação da Praça do Banco do Brasil, mudança no horário do autoatendimento da agência. Para o prefeito e seus aliados o tempo de governo foi pouco para resolver tais problemas.  Mas foi o suficiente para conquistar o sonha da população de Campo Alegre de Lourdes, que sonha a mais de 50 anos.

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS para o PREFEITO.

VAMOS RELEMBRAR UM FATO PARECIDO:

No início da gestão da prefeita anterior, como todos sabem, a obra da Adutora do Rio São Francisco para o município de Campo Alegre de Lourdes foi liberada. Hoje ainda espera ser inaugurada.