Prefeito de Campo A. de Lourdes comemora conquista da pavimentação asfáltica da BR 235 CAL/Remanso

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes através de sua página pessoal nas redes sociais comemora a conquista da pavimentação asfáltica da BR 235 Campo Alegre de Lourdes à Remanso na Bahia.

O prefeito e seus aliados dão a entender que é tão sonhada obra do asfalto de Campo Alegre de Lourdes é uma conquista dele prefeito.

Pois bem…

A cidade de Campo Alegre de Lourdes nestes quase 4 meses de governo vem sofrendo com a falta de assistência médica, postos de saúde fechados entre outros problemas.  PARA O PREFEITO E ALIADOS A CULPA É DA GESTORA ANTERIOR.

A cidade de Campo Alegre de Lourdes vem sofrendo com uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais. PARA O PREFEITO E ALIADOS A CULPA É DA GESTORA ANTERIOR.

Os alunos da rede pública municipal estão sem aula, por conta do ano letivo que ainda não se iniciou.  DE ACORDO COM O PREFEITO E ALIADOS A CULPA É DA GESTORA ANTERIOR.

O prefeito se quer conseguiu iniciar o ano letivo e agora vem dizer que conseguiu asfalto para Campo Alegre de Lourdes. Ele prefeito e seus aliados mais próximos sabem que a conquista desse asfalto não é de hoje, nem de ontem, é de décadas. Ao prefeito, não seja tão hipócrita de querer ser o “pai” da obra, pois tentar convencer a população disso é achar que o povo é ignorante.

Problemas na saúde, educação, segurança publica, a liberação da Praça do Banco do Brasil, mudança no horário do autoatendimento da agência. Para o prefeito e seus aliados o tempo de governo foi pouco para resolver tais problemas.  Mas foi o suficiente para conquistar o sonha da população de Campo Alegre de Lourdes, que sonha a mais de 50 anos.

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS para o PREFEITO.

VAMOS RELEMBRAR UM FATO PARECIDO:

No início da gestão da prefeita anterior, como todos sabem, a obra da Adutora do Rio São Francisco para o município de Campo Alegre de Lourdes foi liberada. Hoje ainda espera ser inaugurada.

Um comentário em “Prefeito de Campo A. de Lourdes comemora conquista da pavimentação asfáltica da BR 235 CAL/Remanso

  • 28 de Março de 2017 em 23:36
    Permalink

    Asfalto chegando a CAL isso é muito importante;
    Mas senhor gestor fiscalize a obra com rigor para que a construtora
    Faça um asfalto bom e de a manutenção; não seja como o que fizeram entre Pilão Arcado e Lagoa do Padre que foi só uma enganação, um asfalto de araque, que com pouco tempo de uso ja não existia asfalto só buracos sem dar manutenção alguma, só se fizeram isso do ano passado p/ ca enfim boa sorte!
    Chega de picaretagem! boa sorte a nove gestão.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *