CAMPO MINADO EM REMANSO. A GUERRA CONTINUA!!!!!

CAMPO MINADO EM REMANSO. A GUERRA CONTINUA!!!!!

3 de abril de 2017 0 Por Por Lucas Nunes

Após algumas horas de chuva na cidade de Remanso, a guerra continua e a cidade encontrasse minada como um campo de batalha com as armadilhas dos buracos escondidas debaixo da água empossada.

A cidade de Remanso não tem projetado um sistema de escoamento da água da chuva e com isso ela inunda a cidade toda, tornando um verdadeiro perigo para as pessoas que trafegam pelas ruas, principalmente para aqueles que andam de moto.

O Presidente do Partido Verde Dr. Alessandro Nunes já alertou varias vezes sobre o perigo eminente dos buracos nas ruas da cidade, inclusive informando a população que caso alguém sofra algum acidente decorrente dos buracos nas ruas a prefeitura da cidade poderá ser acionada juridicamente. Ele também informou que essas ações poderá dar prejuízo os cofres do município uma vez que a cidade tem grande numero de pessoas que andam de motocicletas podendo sofrer acidentes em decorrência do descaso com a população e ate o momento nenhuma providencia foi tomada por parte da prefeitura.

Ascom Alessandro Nunes