Operação conjunta da  Policia da Pilão Arcado resulta em prisão de 02 assaltantes, um de Campo A. de Lourdes e outro de Remanso

No dia 24/05, por volta das 19h00, três elementos em duas motocicletas (broz e titan 150 pretas) planejaram e assaltaram 100,00 R$ posto de gasolina do Vale e na fuga tomaram de assalto mais uma moto além de efetuar um disparo com arma de fogo, que no momento foi feita uma operação conjunta com a população e órgãos da segurança pública, resultando na prisão em flagrante de João José de Souza Junior, residente na Vila Matilde, Remanso, que estava de posse de um revólver cal. 38 e com a moto tomada de assalto, após confessar o crime e informar os demais autores, foi dado continuidade na operação em parceria com o 3°(pelotão de Remanso), 4°(pelotão de Pilão Arcado) e do 5°(pelotão de Campo Alegre), que juntos nesta madrugada fizeram a prisão de Fabian Ferreira dos Santos, no povoado de Angico II, Campo Alegre de Lourdes, bem como da sua motocicleta broz utilizada no crime.


O Fabian era quem observava toda a movimentação da viatura, e repassava para os comparsas. Eles confessaram que também assaltaram o mercadinho União. A Polícia Militar e Civil agradece a todos os envolvidos na colaboração da prisão dos elementos.

SubTen Sá -Comandante do pelotão de Pilão Arcado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *