Assaltantes voltaram a agir no Vale do São Francisco, , explodindo de forma violenta mais um carro forte

Assaltantes voltaram a agir no Vale do São Francisco, nesta segunda-feira (09), explodindo de forma violenta mais um carro forte.

A explosão destruiu completamente o veículo que ficou destroçado sobre a pista na BR 428, entre Petrolina e Lagoa Grande, nas proximidades da entrada do distrito de Nova Descoberta.

A ação dos assaltantes foi rápida, mas deixou dezenas de motoristas apreensivos, parados ao longo da BR, nas proximidades do atentado. A maior preocupação era com a fuga dos marginais, que poderiam atentar contra veículos ou pessoas que testemunhavam, de longe, a ação, em plena luz do dia.

Assim que os marginais deixaram o local a equipe do Blog Geraldo José, a primeira a chegar ao local,  se aproximou do carro forte e constatou o estrago ocasionado pela explosão, que espalhou pedaços do veículo por grande área nas proximidades do ocorrido.

Os seguranças do carro forte se encontravam no local, sendo que um deles apresentava ferimento no rosto, que sangrava, mais não aparentava maior gravidade.

Alguns dos curiosos que chegavam ao local não resistiram e pegaram cédulas, a maioria de R$ 10, espalhadas em toda a área onde o carro forte foi destroçado. Sem policiamento, no primeiro momento, o risco de nova explosão era evidente, já que uma das bananas de dinamite estava sobre a pista, intacta e próxima do veículo, muito próxima de grande quantidade de combustível que derramava sobre o asfalto.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, dispersando curiosos e liberando a passagem de veículos que causavam congestionamento ao londo da BR.

Os marginais fugiram no sentido Petrolina e até o momento não há informação sobre possível identidade dos mesmos.

Fonte: Geraldo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *