Acidente com veículos de luxo deixa vítimas fatais na BR 343

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na BR-343 deixando pelo menos dois jovens mortos. Já uma terceira vítima ficou gravemente ferido foi identificado como Pedro Barbosa de Carvalho Filho e foi levada em estado grave a um hospital de Teresina.  Segundo informações preliminares, dois veículos colidiram em cima da Ponte do Riacho São Paulo, no trecho da rodovia entre Altos e Campo Maior, próximo a entrada do Mirador. Com o acidente um dos veículos pegou fogo e os ocupantes morreram, o outro teve o motor arrancado com o impacto. Os veículos envolvidos foram um Fusca New Beattle e uma BNW, este último incendiou.

Nas redes sociais, as vítima tinha compartilhando fotos com os carroes estacionados às margens da BR-343.  A PRF informou que recebeu a informação que populares viram os veículos trafegando em alta velocidade.

As vitimas foram identificadas como José de Paiva Igreja II, que é filho do jornalista e diretor-presidente do Diário Oficial dos municípios, José Luiz de Paiva Igreja. A segunda vítima fatal ainda nao teve a identidade revelada, a terceira vítima foi identificado como Pedro Barbosa de Carvalho Filho foi levada em estado grave a um hospital de Teresina.

Fala PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *