UNIDADES DA POLICIA MILITAR DE JUAZEIRO, CURAÇÁ E CASA NOVA MUDAM DE COMANDO

Na terça-feira (13) foram publicadas no Diário Oficial do Estado da Bahia as mudanças nos cargos de Comandante de quatro Unidades pertencentes ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), a vigésima quinta (25ª) Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) responsável pela área de Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, a quadragésima quinta (45ª) CIPM responsável pela área de Curaçá, Uauá e adjacência, além da septuagésima quarta (74ª) e septuagésima quinta (75ª) CIPMs, ambas sediadas no município de Juazeiro.

Para oficializar tais mudanças estratégicas o CPRN, em parceria com as citadas unidades, estará realizando durante esta semana a passagem de comando. Hoje, dia (20), haverá a passagem de comando da 45ª CIPM, quando o Major José Roberto Sampaio de Souza passará o comando da Unidade para o Major PM César Souza Ferreira, às 10h, no Teatro Raul Coelho, Curaçá-BA.

Dia (21), o major Hilton Teixeira Reis passará o comando da 25ª CIPM – Casa Nova para o major José Non Oliveira de Souza às 10h na Sala do Júri do Fórum de Casa Nova-BA. No mesmo dia, às 17h na Câmara de Vereadores de Juazeiro o major José Non Oliveira de Souza passará o comando da 74ª CIPM – Juazeiro para o major Irlam Gouveia de Mattos, assim como o major Irlam Gouveia de Mattos passará o comando da 75ª CIPM – Juazeiro para o Major José Roberto Sampaio de Souza.

Ascom CPRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *