Irmão da viúva do médico de Campo A. de Lourdes morto em Recife   tenta ver irmã na prisão e diz esperar a verdade

Irmão da viúva do médico de Campo A. de Lourdes morto em Recife  tenta ver irmã na prisão e diz esperar a verdade

6 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

O funcionário público Idalécio Rodrigues, irmão da farmacêutica Jussara Rodrigues Silva Paes, 54 anos, presa por suspeita de envolvimento na morte do marido, o médico Denirson Paes da Silva, 54, esteva na
Colônia Penal Feminina do Recife no início da tarde desta sexta-feira, mas não conseguiu visitar a irmã. Ele foi á unidade prisional acompanhado do advogado Alexandre Oliveira, que atua na defesa da mulher e do filho dela Danilo Paes, 23, também preso suspeito de envolvimento na morte do pai. Danilo está no Centro de Triagem, em Abreu e Lima. A tentativa de visita do familiar à farmacêutica foi acompanhada como exclusividade pela TV Clube.

Depois de receber a informação de que não poderia entrar para ver a irmão, Idalécio falou com o repórter Thiago Raposo. “Toda minha família está de luto. Somos uma família simples e humilde. Somos em 11 irmãos e nunca aconteceu um fato desses envolvendo nossos familiares. Estamos sabendo da gravidade do que aconteceu e queremos esclarecer a verdade, doa a quem doer. Vim com o objetivo de visitar a minha irmã, de saber como ela está, mas isso não foi possível”, declarou Idalécio.

A Secretaria de Ressocialização divulgou nota sobre como estão mãe e filho presos. “A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que​ os reeducandos Jussara Rodrigues Paes e Danilo Paes, assim como os demais envolvidos em casos de grande repercussão no Estado, estão presos em local seguro e com a sua integridade física garantida na Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR) e no Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima.”

 Fonte: Portal OP9.com.br