Falta de funcionários prejudica atendimento no BB de Campo A. de Lourdes, Diz gerente

Falta de funcionários prejudica atendimento no BB de Campo A. de Lourdes, Diz gerente

9 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

A agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia, há tempos vem sofrendo com a  escassez de funcionários, prejudicando de forma direta o atendimento da agência.

Nesta segunda-feira(09) a agência não está apenas com atendimento básico,  como prova de vida, entrega de cartão e renovação de senhas. Os caixas também estão funcionando.

De acordo com o gerente da agência de Campo Alegre de Lourdes, Jun Sasa o mesmo afirma que a tempo a agência vem sofrendo com a falta de pessoal, e que excepcionalmente “hoje em particular temos a falta de mais um funcionário devido a realização de prova de qualificação do banco, mas os atendimentos básicos, como prova de vida, entrega de cartão e renovação de senhas estamos fazendo” Jun Sasa, gerente da agência

Aqui sempre foi difícil funcionários querer vir para Campo Alegre de Lourdes, devido a falta de estrutura da cidade, assaltos no Banco Brasil, que agora pararam, graças a Deus. A vaga do funcionário existe na agência, mas a dificuldade é alguém querer vir para Campo Alegre de Lourdes. ressaltou o grerente da agência Jun Sasa.