Advogado de Jussara e Danilo entrará com pedido de habeas corpus nesta segunda

Advogado de Jussara e Danilo entrará com pedido de habeas corpus nesta segunda

9 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Ao questionar a prisão provisória dos suspeitos de envolvimento pela morte do médico cardiologista e advogado Denirson Paes,o advogado Alexandre Oliveira deve entrar com o pedido de habeas corpus nesta segunda-feira (9). Em defesa de Jussara e Danilo Paes, esposa e filho da vítima, o advogado ainda está reunindo os documentos necessários para fazer o pedido.

Em nota, a Polícia Civil informou “que até o presente momento não há nenhum novidade com relação ao caso citado, sendo todas as informações as já conhecidas e amplamente divulgadas”. Ainda comunicou que com o avanço das investigações, as informações serão divulgadas, desde que não prejudiquem o andamento das mesmas.

Oliveira informou que foi à Colônia Penal Bom Pastor, na Zona Oeste do Recife, onde a Jussara está presa para fazer a entrega do diploma de formação da farmacêutica. De acordo com o advogado, na sexta-feira passada não foi possível reunir todos os documentos porque o expediente da delegacia de Camaragibe foi encerrado mais cedo.

“Preciso do requerimento da delegada pedindo a prisão provisória e também preciso da decisão da juíza que fundamentou o posicionamento. Após essa análise, poderei preparar o habeas corpus, que deve acontecer amanhã (segunda-feira)”, comunicou Oliveira.

Ainda segundo ele, o diploma de formação de Jussara seria entregue neste domingo (8) no Bom Pastor. “Vou levar a cópia da formação para tentar uma cela especial para Jussara”, disse Oliveira, ao complementar que conversou com Jussara no último sábado e saiu convencido que ela não participou do crime.

“Não é momento para o mérito se foram ou se não foram Jussara e Danilo os autores. Agora, é preciso dar assistência e articular para que eles respondam ao processo em liberdade, pois mão há nenhuma confirmação”, defendeu o advogado.

Fonte: Folha PE