Advogado de Jussara e Danilo adia pedido de habeas corpus

Advogado de Jussara e Danilo adia pedido de habeas corpus

9 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

O advogado Alexandre Oliveira, responsável pela defesa da farmacêutica Jussara Paes, 54 anos,  e do filho dela, o engenheiro Danilo Paes, 23 anos, esteve na Delegacia de Camaragibe na manhã desta segunda-feira (9) para buscar documentos do inquérito policial sobre o assassinato e ocultação do cadáver de Denirson Paes Silva, marido e pai dos suspeitos. Oliveira decidiu deixar para entrar com pedido de habeas corpus dos clientes na tarde desta terça (10), porque espera a entrega de alguns documentos. Ele tinha anunciado no domingo que faria o pedido nesta segunda (9).

Oliveira reafirmou que não concorda que Jussara e Danilo sejam mantidos em prisão preventiva. O advogado deverá ir à casa da família, onde teria ocorrido o crime, buscar os passaportes dos clientes, que deverão ser entregues em juízo. Oliveira também entregará os diplomas de curso superior dos suspeitos para garantir que tenham celas especiais enquanto estiverem cumprindo a prisão preventiva.

Oliveira conversou com Jussara no último sábado e contou que saiu convencido de que ela não participou do crime. “Não é momento para o mérito se foram ou se não foram Jussara e Danilo os autores. Agora, é preciso dar assistência e articular para que eles respondam ao processo em liberdade, pois não há nenhuma confirmação”, defendeu o advogado.

O filho mais novo de Denirson e Jussara, estudante de administração Daniel Paes, de 20 anos, está na Bahia, na cidade de origem dos pais. A delegada informou que ele está colaborando com a investigação.

Fonte: Folha Pe