Casal é preso em flagrante, em Campo A. de Lourdes, após assalto à idoso de 65 anos, casal levou 5 mil reais

Casal é preso em flagrante, em Campo A. de Lourdes, após assalto à idoso de 65 anos, casal levou 5 mil reais

11 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 02:00 horas, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Ten PM Alexandre César, realizando abordagens no bairro do sereno na cidade de Campo Alegre de Lourdes receberam informações que um casal teria invadido a residência do senhor Domingos Anjos de Souza,  de 65 anos de idade, e estariam agredindo o mesmo em busca de dinheiro, as três guarnições cercaram a residência e prendeu a pessoa de Alcimar Rodrigues de Lima em flagrante, e a pessoa de Edinercia Maria da Silva. Ambos haviam subtraído uma quantia, de 5 mil reais da vítima, e teria empreendido fuga, foi quando as guarnições cercaram o bairro do Sereno, e encontraram a mesma dentro de um terreno abandonado nas proximidades do local do fato, a mesma foi encontrada com uma quantia de 5 mil reais, que seria do senhor Domingos.

Os acusados foram conduzidos para delegacia de Campo Alegre de Lourdes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar ressaltou ainda que o acusado Alcimar reside na cidade  Brasília DF, é suspeito de outros assaltos na cidade de Campo Alegre de Lourdes.

A Polícia Militar conduziu o senhor Domingos para o hospital em virtude do mesmo ter sido muito machucado pelos acusados.

senhor Domingos

Com informações : TEN PM ALEXANDRE CÉSAR – Comandante de 5º Pelotão / CAMPO ALEGRE DE LOURDES.