Mais de 30 horas sem sinal, Operadora VIVO emite NOTA aos clientes de Campo A. de Lourdes

Mais de 30 horas sem sinal, Operadora VIVO emite NOTA aos clientes de Campo A. de Lourdes

12 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Após mais de 30 horas sem os serviços de telefone e dados, a operadora de telefonia móvel VIVO Emite NOTA OFICIAL aos clientes e usuários dos serviços do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia. Os usuários dos serviços da telefonia estão desde o início da manhã da última quarta-feira, dia 11/07/2018.

A nota é vaga, e não estipula prazo para regularização dos serviços, e nem onde ocorreu o furto dos equipamentos.

Segue abaixo nota enviada a nossa redação:

Nota à imprensa

A Vivo informa que as intermitências identificadas nos serviços de voz e dados em Campo Alegre de Lourdes ocorreram em função de vandalismo nos equipamentos da operadora. A companhia mobilizou equipe técnica para a avaliação dos danos e reparos dos equipamentos, visando a normalização dos serviços o mais rápido possível.

Furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A Vivo mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 14 44 44), quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo. FIM.

Clientes do plano controle (Pagam suas contas em dias, porém ficam vários dias no mês sem utilizar um serviço que está pagando. Clientes pré, colocam suas recargas e contratam pacotes com vadidades semanais ou por quizenas, e não conseguem utilizar os serviços devido a falta constante de sinal da operadora no município.
Alguns clientes, já se uniram para entrarem com uma ação conjunta na Justiça para ter seus direitos de consumidores garantidos e prejuízos ressarcidos, danos financeiros.
Campo Alegre De Lourdes é um município do Nordeste brasileiro e fica no estado da Bahia (BA). Está localizado na mesorregião Vale São-Franciscano da Bahia e na microrregião Juazeiro.
De acordo com o censo realizado no ano de 2017 pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Campo Alegre De Lourdes, com estimativa da população estimada em cerca de 30.000 habitantes.