Após 30 horas, sinal da operadora VIVO é restabelecido em Campo A. de Lourdes

Após 30 horas, sinal da operadora VIVO é restabelecido em Campo A. de Lourdes

12 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Desde o início da manhã desta quarta-feira(11) que o município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia estava sem os serviços de telefonia móvel da operadora VIVO. Hoje por volta das 11:25h o sinal da referida operadora foi restabelecido.

A empresa havia encaminhado Nota sobre a falta do sinal no município. Veja abaixo:

Nota à imprensa

A Vivo informa que as intermitências identificadas nos serviços de voz e dados em Campo Alegre de Lourdes ocorreram em função de vandalismo nos equipamentos da operadora. A companhia mobilizou equipe técnica para a avaliação dos danos e reparos dos equipamentos, visando a normalização dos serviços o mais rápido possível.

Furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A Vivo mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 14 44 44), quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo. 

Da redação