90% do corpo do médico de Campo A. de Lourdes, assassinado em Recife é encontrado, diz polícia

90% do corpo do médico de Campo A. de Lourdes, assassinado em Recife é encontrado, diz polícia

12 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Mais restos mortais do médico e advogado Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foram localizados nesta quinta-feira (12). O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle, informou que foram localizados o tronco e a cabeça da vítima, encontrada em uma cacimba de cerca de 25 metros da casa onde a vítima vivia com a família no condomínio Torquato Castro, em Aldeia, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A esposa e o filho mais velho do médico são os principais suspeitos do homicídio. De acordo com a delegada da Camaragibe, Carmen Lúcia, as buscas serão encerradas nesta quinta.

Após quatro dias de escavação, que está sendo feita por uma máquina, a polícia afirma que 90% do corpo de Denirson foiencontrado. O Corpo de Bombeiros não participa mais da ação. No total, já foram localizados os membros inferiores e superiores, o tronco e a cabeça da vítima.

Segundo Kehrle, as chances de encontrar a causa da morte pelo médico legista são maiores agora, devido à localização de mais restos mortais. “Há possibilidade, pelo volume de material encontrado, um posicionamento quando à causa mortis. Deixo claro que a causa mortis não tem a ver com a natureza jurídica do crime, que já foi delineada como homicídio”, afirmou o chefe da PC. O resultado do exame necroscópico deve sair em até 20 dias.

Fonte: Folha PE