Ex-prefeito de Pilão Arcado, Joãozinho do PSD vai apoiar Josias Gomes do PT e Luciano Simões do DEM, os dois pré-candidatos não se bicam (esquerda e direita).

Quem esteve também no ato político do governador Rui Costa, em Juazeiro, foi o ex-prefeito de Pilão Arcado, João Porfírio (PSD). Ele não quis conversa com a reportagem do AP, estava sisudo, mas numa conversa ríspida, ele afirmou que está com Josias Gomes (PT), seu atual patrão. Ele conseguiu uma boquinha como assessor parlamentar no gabinete do deputado, mas ninguém sabe informar se ele pisou os pés no local de trabalho. Ele ainda apoia para deputado estadual, Luciano Simões (DEM). Quer dizer, ele está ascendendo duas velas: uma para Deus e outra para o Diabo porque os dois pré-candidatos não se bicam (esquerda e direita).

Era ele de uma lado e o prefeito Afonso Mangueira (PP) com vereadores do outro. Ele chegou sozinho ao evento como se estivesse sido desprezado pelo ‘companheiros’.

Ele ainda disse que sempre foi amigo de Mundoca, mas que em época de campanha política sempre foram adversários. Ele não quis comentar sobre esta aproximação.

Fonte: Ação Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *