Homem é preso acusado de matar a mãe em Juazeiro BA

Homem é preso acusado de matar a mãe em Juazeiro BA

17 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Por volta das 02:30, desta terça-feira (17) a 76° CIPM recebeu denúncia de que Edson Fernandes de Souza Santos, acusado de ser o autor do homicídio de sua genitora Doralice Coelho dos Santos, na madrugada do domingo, dia 15, estava perambulando pelas ruas do Residencial Mairi. De posse da informação, a guarnição se deslocou em rondas com abordagens por toda a extensão do bairro, conseguindo localizar e capturar o acusado.

Logo em seguida, foram feitas diligências onde foi possível localizar uma testemunha das agressões, e a filha da vítima que já havia prestado uma queixa pelo mesmo fato. O indivíduo e as testemunhas foram conduzidos até ao complexo policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O FATO

Segundo informações o filho identificado como Edson Fernandes de Souza Santos espancou a própria mãe que foi levada para a UPA de Juazeiro. A idosa identificada como Doralice Coelho de Souza residia no bairro Malhada da Areia, Travessa Raio do Sol nº 83, catadora de reciclagem. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde desta segunda-feira (16).

Fonte: Geraldo José