Homem é morto e queimado junto com seu cavalo no município de Remanso

Nesta quinta-feira (19), por volta da 15:00h a Policia Militar do município de Remanso, foi informada sobre um corpo carbonizado, na localidade de Formosa, zona rural do município.

Diante da informação, preposto da Policia Militar, entrou em contato com o plantão da Depol, tendo realizada diligência até o local informado e constatado a veracidade da informação. A vítima foi encontrada totalmente carbonizada por cima dos restos mortais de um cavalo que também estava carbonizado.
A vítima foi identificado pelo nome de  Gildemar Alves de Souza, residente na Cidade de Remanso. Não foi identificado a autoria e motivação crime. Acionado o DPT para perícia no local e remoção da vítima; expedidas respectivas guias; instaurado IP.

No final do dia de hoje, uma Senhora foi até a Depol para saber sobre algum fato envolvendo seu esposo, e diante das características dadas, foi lhe mostrado fotos do corpo carbonizado e a mesma reconheceu como sendo do seu esposo, o qual teria saído da sua residência no dia de ontem para procurar por seu cavalo.
A mesma prestou suas declarações na Depol.

Da redação Blog do Lucas Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *