Força Tática de São Raimundo Nonato apreende traficante e quebra boca de fumo

Força Tática de São Raimundo Nonato apreende traficante e quebra boca de fumo

21 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

A equipe Bravo de Força Tática do 11° BPM no dia 20 de Julho 2018 por volta das 14:30 realizando rondas no bairro aeroporto em São Raimundo Nonato, encontrou duas pedras de crack é uma trouxa de maconha em posse da usuária Karen, próximo ao bar da detinha informando a mesma ter adquirido a droga no referido estabelecimento.

Em ato continuo a guarnição realizou abordagem no estabelecimento onde foi encontrado aproximadamente 75 g de maconha assumindo a propriedade da droga bem como a traficância a proprietária do estabelecimento VALDETE DA COSTA SANTOS conhecida popularmente por “Detinha” que já responde por tráfico de drogas e está em condicional, Também foi encontrado 6 aparelhos celulares sem procedência provenientes de troca por drogas, aproximadamente R$ 700,00 em cédulas miúdas e moedas e uma motocicleta com identificação adulterada.

Conduzidos a DRPC com o apoio da VTR convencional todos os presentes no estabelecimento, resultando na prisão em flagrante da “Detinha” pelo art 33 Tráfico de drogas. Capitão Ivanaldo subcomandante e relações pública do 11° BPM São Raimundo Nonato.

Fonte: portal Sertão