Prefeitura de Pilão Arcado nega ambulância para paciente que necessita de transplante 

Prefeitura de Pilão Arcado nega ambulância para paciente que necessita de transplante 

28 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Nas redes socias, um usuário do facebook postou um vídeo denunciando a prefeitura e Secretária Municipal de Saúde, onde um paciente acusa a Secretaria  e prefeitura, que o mesmo solicitou um carro para ir até a cidade de Salvador, e foi negado esse transporte.

O paciente foi comunicado que receberia um transplante de rins, na capital salvador, onde o mesmo afirma que está há 7 anos em tratamento e só agora conseguiu o transplante e a prefeitura do município de Pilão Arcado negou  um transporte, o paciente pegou um ônibus mas com pouco esperança de chegar a tempo para receber o transplante.

veja video abaixo:

 

“Quero fazer um comunicado, é uma pouca vergonha, pois a Cidade Pilão Arcado nega uma ambulância a uma pessoa q ganha um rim. Ambulância não ter combustível é uma vergonha meu Deus o prefeito dessa cidade fala pra um pessoa doente isso é negar a socorrer, pois ele está sem os 2 rim a 7 anos e receber um rim e não ter uma ambulância disponível. Tem que ir de ônibus correndo risco de vida e o tempo que o rim tem para ser transplantado.

Por favor quem estive lendo essa msg compartilha por favor obg”