Prefeitura cancela aniversário da cidade, emite nota de pesar e prefeito Enilson não comparece ao enterro do cunhado, médico Denirson Paes

No dia 04 de julho a população campoalegrese vivia a expectativa de comemorar mais um aniversário do município Campo Alegre de Lourdes, a exemplo de todos os anos, esta data de 05 de julho, sempre comemoradas em grande estilo por todos os prefeitos que por aqui passou.

Mas no dia 04 de julho foram todos foram surpreendido com a noticia  da morte do filho de Campo Alegre de Lourdes, o médico e advogado Denirson Paes da Silva 54 anos, encontrado seus restos mortais dentro de um poço. O médico foi morto esquartejado e teve seu corpo queimado e  jogado seus restos mortais em um poço no quintal de sua casa, em Aldeia grande Recife. Os suspeitos do crime é o filho da vítima Danilo Paes e a esposa do médico Jussara Rodrigues irmã do prefeito Enilson.

Naquele dia 04, todos entenderam e compreenderam o cancelamento do aniversário da cidade, diante de tal tragédia.

O que todos não entenderam e não compreenderam foi a ausência do prefeito Enilson no sepultamento do cunhado, o médico Denirson Paes. O prefeito se ausentou da cidade neste sábado, dia do sepultamento do corpo do medico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *