Escola de grande porte recém-inaugurada está abandonada em Campo A. de Lourdes 

Escola de grande porte recém-inaugurada está abandonada em Campo A. de Lourdes 

31 de julho de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Entregue a comunidade de Angico (estrada de Remanso) no dia 26 de junho de 2016, o Ginásio Poliesportivo Edson Ferreira de Sousa, a Escola Municipal Nelcídia Dias da Silva, e a urbanização da área no entorno, três grandes obras no povoado de interior do município, a escola foi entregue e começou a funcionar naquele mesmo ano.

Hoje a escola encontra-se desativada e abandonada pela prefeitura, fotos abaixo, segunda a página da prefeitura, neste último final de semana o prefeito esteve no referido povoado, “visitando reformas e calçamento”. Com licitações milionárias em lojas de materiais de construção ligada ao prefeito, o mesmo investe em reformas, que dar mais lucro em benefício próprio, do que investir em funcionamento de uma unidade escolar e postos de saúdes já pronto. Calçamentos estão sendo feitos em pontas de ruas, com emendas parlamentar de deputados afim de obter votação no município.

Em um ano e meio de governo, o prefeito Enilson fez sim, duas grandes obras uma foi a demolição de uma praça já existente para reconstrução e lavagem de dinheiro e perseguição política aos seus adversários. E a outra obra, esta sim de alto nível, com material de primeira, obra que está sem atraso e a todo vapor, é a construção da CASA DO PREFEITO, situada ao lado da câmara municipal de vereadores de Campo Alegre de Lourdes, a obra se destaca pela tamanho da construção.