Após prefeito fechar postos de saúde o mesmo anuncia reabertura como grande feito em Campo A. de Lourdes

Após prefeito fechar postos de saúde o mesmo anuncia reabertura como grande feito em Campo A. de Lourdes

1 de agosto de 2018 1 Por Por Lucas Nunes

Na página da prefeitura na manhã desta quarta-feira (01) o anúncio da reabertura de postos de Saúde no interior do município. O prefeito anunciou como um grande feito, só faltou explicar por que o mesmo fechou tais postos de Saúde e agora ele reabre soltando fogos.

O hospital Público municipal está em péssimas condições de atendimento e de estrutura, falta medicamento. Falta de assistência a paciente que estão indo para outros município como Juazeiro, motoristas deixando pacientes em cadeira de rodas no meio da rua e largados a própria sorte.

Governo perseguidor, ameaçador e oportunistas essa é a realidade da gestão, onde a politicagem está na educação, saúde e em tudo que eles conseguem manipular. Saúde para quem votou, quem não votou ficar largado a própria sorte.

Nas redes sociais meia dúzia de “puxa-sacos” pagos para defender a gestão estão tentando levantando a imagem do prefeito que após um ano e meio de governo a única justificativa para a má gestão e o governo anterior.

Se o governo anterior foi ruim, isso não interessa mais para a população, a população elegeu o atual prefeito para resolver os problemas e não só para apontar os mesmo.

Ameaças, perseguição essa é a estratégia de defesa do governo. Aqui não se  pode falar mal das ações do prefeito nesta cidade que será perseguido e ameaçado.

Ameaças à impressa, método errado Dr. mostre seu trabalho, que os problemas a partir de agora vai ter quem mostre. e não venham com ameaças, eu sei que coragem vocês tem para fazer (rsrsrsrss) a mídia nacional está aí mostrando.

Um boletim de ocorrência já vai ser feito de ante mão.