Polícia prende acusados de vários crimes em São Raimundo Nonato

Polícia prende acusados de vários crimes em São Raimundo Nonato

21 de agosto de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Por volta de 13:00 horas desta terça-feira (21) a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato – PI, deu cumprimento a mandados de prisão em desfavor dos nacionais EDEMILSON ALVES DOS SANTOS, vulgo “GUTO”, e JILCLÉCIO DE SOUZA LUNA, vulgo “CLECIN”.

As prisões foram resultado de aproximadamente 03(três) meses de intensa investigação envolvendo Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, culminando com a Representação pela prisão dos acusados, exarada pela Excelentíssima Delegada Regional, Cynthia Verena, o que, diante dos fortes indícios de autoria dos crimes, resultou na decretação, pelo Poder Judiciário, da prisão de ambos.

Os presos são suspeitos de terem praticado uma série de crimes graves, incluindo estupro, roubos de dezenas de telefones celulares, e a estabelecimentos comerciais nesta cidade. O caso do estupro foi um dos crimes que mais repercutiu em toda a região. Ocorrido no feriado de Corpus Christi, dia 31/05, na ocasião em que a vítima se deslocava entre as cidades de São Lourenço e São Raimundo Nonato, tendo sido atacada na rodovia, levada para a mata, e violentada por dois indivíduos, que ainda lhe roubaram uma moto, um telefone celular, e alguns outros pertences.

Os presos, que são naturais do Estado da Bahia, se encontravam em companhia de um morador desta cidade, que estaria dando apoio logístico e participando dos crimes, vitimando grande número de pessoas sanraimundenses. A Polícia Civil reitera sua luta na repressão de quaisquer crimes, buscando dar a devida resposta à sociedade, que anseia sempre por ambientes de convivência pacífica e com segurança.

saoraiumundo.com