Prefeito afastado e Câmara Municipal sem vereadores, Pilão Arcado abandonado diz vereador

O município de Pilão Arcado, Norte da Bahia vivência nestes últimos dias  grandes escândalos na política local. Não bastasse isso, os vereadores representantes do povo, em um momento em que o município vive uma grande crise na política local, vereadores se ausentam da câmara. Em momentos de decisão, para discutir os rumos do município.

O vereador Antonio Medeiros utilizou as redes sociais para se manisfetar sobre a falta de vereadores na câmara Municipal de Pilão Arcado, veja abaixo:

“Aonde estão os vereadores para a sessão ordinária do dia hoje. Será que estão fazendo jus aos seus subsídios? Município passado por problemas de ordem judicial e os colegas não aparecem para discutirmos os destinos da cidade. Onde estão que não respondem meus caros colegas? Vamos fazer ecoar nosso grito e atender os anseios da sociedade pilaoarcadense. Só nos resta esperar a boa vontade do presidente da casa, junto aos caros colegas. Qual é a verdadeira função de um vereador? Pilão Arcado sofre por seu abandono….Onde estão seus representantes? Aqui presente Antônio Medeiros, Paulo José e Robson.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *