Audiência Pública realizada em Remanso apresentou projeto para construção de cisternas

26 de novembro de 2014 0 Por Por Lucas Nunes

Audiência (600 x 325)Na manhã do dia 24/11, a Articulação Sindical Rural do Lago de Sobradinho, realizou audiência pública onde apresentou empreendimento que prevê construção de cisternas nos municípios de Remanso e Pilão Arcado. Após a apresentação, as pessoas da plenária fizeram perguntas e puderam tirar as suas dúvidas.

Banco do Nordeste agência de Casa Nova, SASOP, IRPPA, Câmara de Vereadores de Remanso, Secretarias Municipais de Serviço Social e Agricultura e Pesca além de diversos representantes de Associações de Moradores do interior do município de Remanso estiveram representadas e algumas fizeram uso da palavra.

remanso (600 x 383)

O Vereador João Neto se emocionou ao lembrar o saudoso Bispo Emérito da Diocese de Juazeiro D. José Rodrigues, um dos incentivadores da construção desse tipo de equipamento na região.

Será investido um total de R$5.402.535,80 (Cinco milhões quatrocentos e dois mil quinhentos e trinta e cinco reais e sessenta centavos), beneficiando 1.947 (mil novecentas e quarenta e sete famílias), no município de Remanso e Pilão Arcado.

Informações: Nilton Show