Asfalto da BR 235 Campo A. de Lourdes/Remanso; faltando 45km e obra quase parando

Asfalto da BR 235 Campo A. de Lourdes/Remanso; faltando 45km e obra quase parando

7 de novembro de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

A obra do asfalto da BR 235 trecho de Campo Alegre de Lourdes ao município de Remanso, na Bahia, obra de investimento alto, mistérios, paralisações, porém, ainda está em andamento.

De acordo com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a obra está com 48 quilômetros já asfaltado, como a obra teve início de Remanso para Campo Alegre de Lourdes, o asfalto está faltando menos de 10km da divisa dos municípios. De acordo com o DNIT, para que o asfalto chegue a sede do município de Campo Alegre de Lourdes, está faltando 45,7km.

O DNIT informou a nossa redação, sobre a diminuição do número de máquinas e operários na obra, que se deu por conta de uma adequação no projeto.

Ainda de acordo com o órgão, com os 45,7km que faltam o asfalto deverá vim até a sede do município de Campo Alegre de Lourdes, Bahia.

A obra teve início no mês de abril de 2017, portando mais de um ano e meio, e a empresa Veegele Construções e Pavimentações Ltda, realizou apenas 48km, e os 45,7 em quanto tempo deverá ser concluído?

O que se ver no canteiro de obra da BR 235 trecho Remanso Campo Alegre de Lourdes estão fazendo apenas terraplanagem, e o asfalto está onde parou.

De acordo com o DNIT o prazo final para a entrega da obra é dia 05 de dezembro de 2018.

Como vão fazer e o que vão fazer para entregar quase metade da obra em apenas um mês, impossível.

Mas uma obra sem informação precisa para a população, que vivem sendo enganadas nas propagadas de governo do prefeito Enilson Marcelo.