Polícia Civil deflagra Operação Dominó e cumpre mandados em São Raimundo Nonato

Polícia Civil deflagra Operação Dominó e cumpre mandados em São Raimundo Nonato

8 de novembro de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã de hoje a “Operação Dominó”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos nas cidades de Uruçuí e Floriano.

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina. “Essa operação começou na cidade de Uruçuí há algum tempo, através de prisões por furto e tráfico de drogas.

Com o avançar das investigações, a gente conseguiu verificar que algumas pessoas da cidade de Floriano forneciam drogas para a cidade de Uruçuí. Assim a gente conseguiu identificar a movimentação de droga de Floriano para Uruçuí e que algumas pessoas envolvidas com o tráfico tinham relação em uma série de roubos em Floriano. E aí nós conseguimos, junto com o delegado Célio de Uruçuí, as expedições de mandados de prisão e de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Floriano, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Teresina e Itaueira”, explicou o delegado Bruno Ursulino.

Participam da operação as Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado, da Diretoria de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publica – SSP/PI, além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO e da Policia Militar.

Saoraimundo.com