Concurso Público de Campo Alegre de Lourdes

Após várias promessas, não cumprida, o prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo, mais uma vez  promete a realização do concurso público para a prefeitura do município. O anúncio da realização do concurso foi feito na última sexta-feira (16), durante uma entrevista a Rádio Atração FM.

O anúncio aconteceu logo após uma publicação no Diário Oficial do município, onde o Decreto 063/2018,  (VEJA AQUI! ) que demitiu 851 funcionários.

Com 851 servidores demitidos, o prefeito anunciou apenas o concurso para 189 vagas. Pois bem… O prefeito no momento do anúncio já se defendeu de possíveis alegações enquanto a isso. De acordo com o prefeito, o concurso terá apenas estas vagas, pois a grande maioria dos funcionários demitidos é das áreas que a prefeitura pretende terceirizar, que são os gari, auxiliar de serviços gerais, porteiro e vigilante. O que é uma mentira, pois as vagas anunciadas no concurso para cada cargo não corresponde ao menos a metade das vagas dos servidores contratados.

  • A prefeitura estava com mais de 160 professores contratados, e o prefeito anunciou que terá apenas 80 vagas no concurso;
  • Com mais de 40 Técnicos de Enfermagem contratados, o prefeito anunciou apenas 12 vagas imediata no concurso;
  • Com 20 motoristas contratados o prefeito anunciou apenas 4 vagas no concurso a ser realizado;

Somente os professores, motorista e técnico de enfermagem já somam 223 servidores contratados.

Veja a lista abaixo, e veja que a realização do concurso público com apenas 189 vagas, é apenas uma “maquiagem”, um Marketing Político.

O município de Campo Alegre de Lourdes, está com mais de 950 servidores trabalhando sem concurso público, entre cargos comissionados e contratados. O concurso era para ter no mínimo 450 vagas, de acordo com as contratações do próprio prefeito neste ano de 2018.

O prefeito disse ainda, que o Edital de Licitação para a contratação da empresa para a realização do concurso seria publicado nesta semana. Vamos aguardar…..

VEJA LISTAS DOS SERVIDORES CONTRATADOS DO MUNICÍPIO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *