Moradores da zona rural de Pilão Arcado reclamam da falta de água

Várias pessoas estão usando as redes sociais para protestar e externar sua indignação com o descaso da falta de água na comunidade Campo Grande, zona rural de Pilão Arcado.

Além dos internautas compartilharem frases de protesto em seus status, nesta sexta-feira (23), uma internauta chamou atenção ao publicar em seu perfil, na rede social ‘facebook’, um desabafo referente a este descaso.

De acordo com a internauta, há meses que a população de Campo Grande vem sofrendo com a falta de água e nenhuma providência foi tomada pelas autoridades competentes. Ainda em seu relato, a internauta afirma que um abaixo-assinado foi feito e entregue ao Juiz, com isso, o diretor do SAAE garantiu que iria tomar providência, mas depois de 15 dias, nada foi feito pra reverter essa situação.

A internauta também pede ao prefeito que respeite a população de Campo Grande, pois ele está sendo desumano com as famílias da comunidade. “Respeite nosso povo que está sofrendo, tendo que pegar água nas barragens distantes pra não morrer de sede e pagar caminhão-pipa porque não cai uma gota de água nas torneiras. Viu senhores, Campo Grande tem sede”, finalizou a internauta.

Confira abaixo o print do desabafo da internauta e algumas imagens de frases protestando sobre o descaso relatado:

 

Fonte Portal Remansense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *