Audiência Pública “teatro” discutirá implantação da Previdência Própria em Campo Alegre de Lourdes

Audiência Pública “teatro” discutirá implantação da Previdência Própria em Campo Alegre de Lourdes

10 de dezembro de 2018 0 Por Por Lucas Nunes

Adesão do regime de previdência própria para os servidores públicos do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, ideia do então prefeito do município Enilson Marcelo, será tema de uma suposta Audiência Pública na Câmara Municipal de vereadores do município, nesta terça-feira (11). A audiência a princípio estava marcada para às 14:00 horas, e antecipadas às vésperas da reunião para às 09:00 horas da manhã do mesmo dia.

O estranho é que o prefeito Enilson Marcelo, que utiliza dos meus de comunicação institucional da prefeitura para fazer campanha política para deputados e se auto promover as custas de benefícios do Governo Federal, e não utiliza dos veículos de comunicação para que a população compareça a audiência, governo que se diz transparente, é apenas um governo de mentiras, fingimento e falcatruas.

A todos os servidores do município de Campo Alegre de Lourdes, a Previdência Própria é um caminho sem volta, uma vez feita a adesão os servidores ficarão nas mãos dos prefeitos e vereadores, atuais e vindouros do município de Campo Alegre de Lourdes, ou seja, seu futuro, o dinheiro de sua aposentadoria e seus demais benefícios ficará nas mãos destes vereadores e prefeitos. Uma vez que, descontado os valores dos salários dos servidores serão depositados em um fundo previdenciário do município, onde o prefeito juntamente com os vereadores são quem passaram a administrar os valores descontados nos salários dos servidores.

A previdência própria, em um município com índice de corrupção elevada como Campo Alegre de Lourdes, só trás benefícios para a gestão, seja ela qual for, pois para os servidores será questão de tempo para serem lesados,  seja pela atual administração ou futura. 

O estranho é que o prefeito Enilson terá o apoio de grande parte dos servidores do município, que ficarão a favor do prefeito e contra seus próprios direitos.

O regime de previdência própria certamente será implantado no município de Campo de Alegre de Lourdes, e a audiência que acontecerá amanhã será apenas um teatro. Pois o prefeito até já publicou no Diário Oficial do município o contrato com a empresa que irá gerenciar o fundo previdenciário, VEJA AQUI.

Qual o motivo de tanto interesse em aprovar um Lei deste porte, será que o prefeito está pensando no bem dos servidores, já se viu algum um prefeito interessado no bem está dos servidores municipais de Campo Alegre de Lourdes.