Moradores fazem 'vaquinha' para arrumar estrada rural em Campo A. de Lourdes |

Moradores fazem ‘vaquinha’ para arrumar estrada rural em Campo A. de Lourdes

Os moradores do interior do município de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia,  que utilizam as ligações rurais de acesso o Povoado Martins a sede do município, pelo aterro sanitário da cidade, uniram forças  e realizaram uma “vaquinha” para pagar máquinas para desobstruir a passagem de carros e motos naquela via de acesso, e patrolar aquela via, após período de chuvas no município. 

Lembrando, que há mais de semanas que não chove no município.

Ainda segundo os moradores, após solicitarem ajuda da prefeitura foram informados que não poderia atender ao pedido daquela população.

Com as máquinas do PAC entregue ao município todas sucateadas, população sofre sem assistência por falta da gestão municipal, município de Campo Alegre de Lourdes,norte da Bahia.

As informações e fotos cedidas ao blog por moradores que não querem se identificar.

O blog do Lucas Nunes está a disposição para toda a população, sempre com foco na verdade, a mostrar todos os descasos cometidos pela administração pública do município de Campo Alegre de Lourdes.  Prezando sempre pela verdade, porém não somos obrigado identificar nossas fontes, portanto toda denúncia encaminhada a nossa redação, será averiguada e nossas fontes jamais serão reveladas, se assim preferir.

Como também iremos sempre mostrar algo de concreto, se houver, nada fictício, e que seja de relevância para a população, feita pela mesma gestão. 



Email: redacaoblnunes@hotmail.com | WhatsApp 074 9.9963-7595

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *