Durante abertura dos festejos de Campo A. de Lourdes, Padre fala da difícil realidade vivida pela população do município.

Com o Tema Fraternidade e Políticas Públicas, o Padre Edicarlos fez a abertura do Decenário da Padroeira, de Campo Alegre de Lourdes, Nossa Senhora de Lourdes de 2019.

Com este tema em debate, o Padre falou de forma geral de todo o país, como também focou de forma específica a realidade atual vivida pela população Campoalegrense.

O Padre falou de um dos grandes problemas enfrentado pelo município, que é na área da saúde, onde dezenas de crianças já morreram pelo descaso do Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes. Fato notório.

O Padre também falou sobre a hipocrisia de alguns, nas redes sociais que criticam as mazelas, os desmandos e a corrupção de modo geral no Brasil, e bate palmas e exaltam os responsáveis pelos problemas enfrentados pelo município de Campo Alegre de Lourdes, onde as pessoas tendem a sair para procurar socorro na saúde em municípios como São Raimundo Nonato.

Nas ruas, e em grupos de WhasApp, é o assunto, a carapuça serviu e os bajuladores da atual gestão se identificou. Sem argumentos, e sem nenhuma resposta em forma de trabalho é dada a população, eles agridem verbalmente até o Padre para justificar o desastre que está ocorrendo com a gestão atual em Campo Alegre de Lourdes.

Por outro lado, o Padre foi bastante elogiado, pois se expôs e falou as verdades que a população gostaria, porém tem medo de falar.

No vídeo abaixo, as falas do Padre Edicarlos durante a pregação. O Padre fala de modo geral, e cita problemas do presente e problemas do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *