Homem morre após capotar carro em acidente na BR 020, nos Currais

Homem morre após capotar carro em acidente na BR 020, nos Currais

25 de março de 2019 0 Por Por Lucas Nunes

Um homem identificado comoJosé Carlos Neres, de 51 anos , morreu no final da tarde deste domingo (24), por volta de 17h00, após o carro em que ele estava capotar no localidade Currais na BR 020, no município de São Raimundo Nonato.

De acordo com informações, o veículo conduzido capotou e saiu da pista. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada para fora do carro, o carro travou o velocímetro a 180 km/h.

Segundo informações do capitão Ivanaldo repassadas ao Fala Piauí, ”Uma guarnição do 11° BPM após ter sido acionada para atender uma ocorrência no povoado Currais, de natureza acidente de transito que supostamente  teria envolvimento de vítima fatal.  Deslocando até o local foi constatado um cenário de total desastre. um veículo modelo Fiat strada, de cor vermelha, placa GZM-9521 SRN-PI, notadamente com grandes avarias consequentes de um capotamento após o condutor José Carlos Neres, de 51 anos, natural de São Raimundo Nonato-PI, morador da localidade Lagoa do Peba, ter perdido o controle na BR 020 nas proximidades do posto 17 na localidade Currais. Segundo relatos de populares, o condutor esteve antes consumindo bebida alcoólica  na localidade Lagoa do Peba, o que possivelmente ocasionou a perca do controle do automóvel vindo a capotar e ter ceifado sua vida tendo sido o seu corpo arremessado para fora do veículo.”relatou o capitão.

Fonte: Fala Piauí